Vencedora prémio Pescanova

15-08-2013 15:05
 
Poupadinhos, vocês são um máximo! Lembram-se desta campanha da Pescanova! Pois é, fui a vencedora do mês de Julho, fui a pessoa que mais amigos "pescou"! E graças a vocês, obrigada! É certo que muitos poupadinhos a esta hora já têm os seus vales Pescanova, que muito jeito nos têm dado, mas de qualquer forma, sem vocês eu não teria ganho! Obrigada pelo carinho!
 
Este foi o email que recebi da Pescanova:
 
"Boa Tarde
 
É com enorme satisfação que informamos que foi a vencedora, de julho, de um fim-de-semana em Turismo Rural, do passatempo do site da Pescanova, “Pesque Amigos e ganhe vales de desconto!”, que criámos especialmente para os nossos consumidores .

Para lhe podermos combinar a entregar o seu premio, agradecemos que entre em contacto com a Pescanova."

 

Vou ser sincera e dizer que não sei quantas pessoas consegui que se registassem através de mim, mas penso que na última vez que vi já estava perto dos 90! Vocês são os maiores, obrigada! Vamos a ver onde será o dito fim-de-semana, eu depois conto tudo tudo! Beijinhos