Velashape - Fim ao celulite

22-08-2013 13:31

 

Recebi novamente um convite da Clínica Perfect Style, em Alvor (junto ao Hospital Particular) para experimentar uma máquina nova!
 
Desta feita, o topo dos topos no que diz respeito a tratamento de celulite! Isto não é para meter raiva a ninguém, juro, mas felizmente, não sou muito dada à dita casca de laranja, e olhem que eu como tudo quanto é porcaria, mas pronto, livrar-se ninguém se livra, e sendo que o meu caso não é dos piores, também não sou propriamente a Gisele Bündchen, com as perninhas tão lisinhas que até dá vontade de esganá-la! Vai daí, e como adoro mini-saias e calções curtinhos, se puder ter a pernoca à top-model, melhor ainda!
 
Pois já eu vos tinha falado aqui de um tratamento que não era imediato e efectivamente tive que esperar 2 a 3 semanitas para ver os resultados, falava na altura da depilação a laser! E pensei que o mesmo, iria acontecer com este Velashape! Deitadinha na maca, toca de me esfregarem uma pernoca, o tratamento tem 3 funções incorporadas, sendo que é reafirmante, redutor e tira a malfadada celulite! Terminada essa primeira parte a minha querida Teresa (a senhora que me tem feito todos os tratamentos e é a maior fofa e profissional do mundo) disse para me olhar ao espelho e ver se via diferenças! Poupadinhas do meu coração, não é que o efeito é imediato?!!! Mas alguém sabia que estas tecnologias estavam assim tão evoluídas?! A coxa com o tratamento feito estava linda, lisinha e brilhante, e a outra lá estava como ela é, com as gordurinhas inimigas, e com aquele aspecto que hoje em dia é tão normal que quase já ninguém liga! Como a intenção não era ficar defeituosa, partimos para o tratamento à outra perna! Ai, saí de lá tão contente! Viva ao Verão!
 
Falei depois com uma rapariga, que estava de férias, ela ía para a 3ª sessão! Esta rapariga disse-me que no caso dela a celulite era assim daqueles casos muito drásticos mesmo, e que neste momento já estava praticamente sem nada! Eu sei que é um luxo, e não é algo necessário, mas não podia deixar de dar a conhecer, afinal de contas, poupa-se numas coisas para se poder investir noutras, nunca se sabe se não é isto que alguma de vós pretende! Os tratamentos são 80€ a sessão! Podem investigar mais aqui, pois parece que as funções desta máquina nunca mais acaba!