Vales de desconto

14-06-2013 14:07
Informo que este site ajuda na arte de poupar, informando onde conseguir adquirir vales, onde comprar os produtos que estão mais baratos em determinada semana, quando e em que lojas poderão usar certos vales, havendo ainda o tema das receitas e congelação, e portanto não é um site de marca alguma mas sim pessoal, e como tal não tem vales para oferecer ou fornecer a todos quantos enviaram moradas a solicitar os mesmos! Eu sou uma simples consumidora que consegue vales da mesma forma que todos vós poderão conseguir, e nesse aspecto consigo ajudar-vos, mas infelizmente não poderei enviar as centenas de vales que me foram solicitadas via mensagem ou email, porque eu própria só tenho 1 de cada, e quando tenho mais é porque algum amigo ou poupadinho mos oferece gentilmente! No entanto, deixo-vos aqui 3 artigos que vos ajudarão a iniciar-se nos vales, poderão ver quais as revistas a adquirir, deixo-vos também de imediato sites para se registarem ou para pedirem alguns vales que estão a ser distribuídos de momento, e para terminar ainda vos deixo um guia de como gerir as vossas compras e só comprarem o que é estritamente necessário!
Revistas onde podem conseguir vales, algumas delas gratuitas:
www.poupadinhosecomvales.com/news/nota-aos-visitantes/

 

Vales para pedir neste exato momento:
www.poupadinhosecomvales.com/news/amostras-gratis-e-vales-/

 

Auto-controlo na hora das compras:
www.poupadinhosecomvales.com/news/promo%C3%A7%C3%B5es-incentivam-ou-n%C3%A3o-a-gastar-mais-/