Um pica-alhos apetecível

11-09-2013 11:29

 

Uma coisa que eu gosto imenso, são aquelas coisas todas inovadoras para a nossa cozinha! Dispara-biscoitos, cofres de frigoríficos, frigideiras anti-aderentes, e por aí a fora! Muitas vezes apanho verdadeiros fiascos (como um pica cebolas que trouxe dos EUA), mas lá de vez em quando apanho verdadeiras pérolas que nunca mais as largo, tal não é a paixão assolapada!
 
A minha última aquisição foi um pica alhos (já tinha tentado uns 2 ou 3 e estava quase a perder a esperança), o meu não é igualzinho porque tem o formato de 1 alho ehehe, mas é exactamente dentro do mesmo género deste que vos vou mostrar! Não quero mais nada, e para lavar também é magnífico (algo importante para mim que ODEIO lavar loiça)! Nada de maus cheiros nas mãos ou pequenos cortes, e tão, mas tão prático! Já sabem que gosto sempre de vos dar a conhecer as coisas que me fazem poupar tempo na vida (sim porque a poupança não é só a nível de dinheiro) e que acho que valem a pena! Vejam aq  ui e se quiserem aproveitem que está em promoção!