Um direito que me assiste

08-09-2013 01:14
 
Quando criei esta página, criei-a a título de brincadeira, mais para partilhar com os meus amigos os descontos possíveis de fazer, e era essencialmente um momento em que me ria, divertia, e o “Poupadinhos” tornou-se o meu hobbie  e uma terapia de descontracção no final de cada dia! Depressa, sem saber bem como, os seguidores eram mais que muitos e hoje o blog de poupanças com mais seguidores no Facebook é este, o “Poupadinhos e com vales”!
 
Sei que tudo isto passa a ter um papel diferente quando o número de seguidores é tão elevado, e dentro do possível (apesar de não ter qualquer obrigação disso) vou tentando chegar a todos, e fazer vários posts, e quando as mensagens são demasiadas e não consigo responder a toda a gente, acabo por criar um artigo de forma a que se torne um género de uma resposta modelo para chegar mais rapidamente a todos e não fazer com que se sintam ludibriados!
 
Ora 58 mil pessoas, dá muito trabalho, acreditem, mas é muito reconfortante, e vale mesmo a pena, quando se recebe mensagens todos os dias de pessoas a dizerem que pouparam muito graças às minhas dicas, que se não fosse eu nunca tinham descoberto este mundo e que agora gastam menos 100€ do orçamento familiar, e até já tive quem me dissesse que graças a esta página este mês o que pouparam em supermercado deu para pagar o infantário da criança! Se a intenção era esta? Não, não era, mas quando se recebe este feedback sentimos que tudo vale a pena, as horas a menos que dormimos, a correria para informar toda a gente a tempo e horas, ou seja, é um trabalho que gera felicidade, bem estar e principalmente o saber que ao fim ao cabo há um pouco de filantropia no meio de tudo isto, que me faz sentir bem comigo mesma, e me faz sentir que posso fazer alguma diferença no mundo e na vida de algumas pessoas! É tão bom, tão compensador!
 
Mas nem tudo são rosas, e a tal dimensão que falei ainda há pouco está a deixar-me muito triste e desmotivada! A partir do momento em que tenho pessoas que nada mais fazem do que criticar tudo o que por aqui se escreve, me ameaçam (sim, já fui ameaçada) e acima de tudo me ofendem com comentários falsos e maldosos, esta página deixa de ser a minha menina, deixa de ser o meu momento de partilha feliz ou um hobbie prazeroso, e passa a ser a minha angústia, a minha tristeza e acima de tudo a maior dor de cabeça que algum dia pensei ter!
 
Com isto, eu queria partilhar um pouco de como me sinto (e é o que sinto neste momento) e agradecer a todos os que me apoiam e são os maiores fofos do mundo! Para esses poupadinhos, aqueles que gostam de mim, aqueles que gostam desta página, aqueles que gostam do “Poupadinhos e com vales” tudo vale a pena, são os melhores seguidores do mundo! Para os que só cá vêm para fazer insinuações falsas, criticar o que se diz, insultar, peço com toda a educação do mundo, que se realmente não gostam nada disto, e não se identificam com a finalidade da página, que não a sigam! É simples, eu faço o mesmo, eu só ponho like em páginas que gosto, com as quais me identifico e nas quais posso obter algo de interessante! Sigam o mesmo raciocínio, vão ver que o vosso dia corre melhor e viverão menos frustrados! Se com isto, tentam que esta página termine, tão em baixo como estou neste momento, atrevo-me a dizer que estão prestes a conseguir! Mas por enquanto, os meus seguidores que são amorosos e caridosos, ainda estão em primeiro lugar, tentativa falhada HATERS, ainda não foi desta! E para evitar noites como a de ontem e a de hoje, informo que a partir de hoje qualquer comentário ofensivo ou desenquadrado será automaticamente eliminado assim como o seu comentador será bloqueado! Digam o que quiserem, mas esta página ainda é minha, e decidir se ela serve para me fazer feliz ou para me tornar a pessoa mais triste e magoada do mundo, ainda é um direito que me assiste!

 

Beijinhos enormes aos meus poupadinhos do coração, vocês compreendem-me, disso eu tenho certeza!