Testemunho poupadinho

17-07-2013 22:29

 

A poupadinha Cátia Ribeiro partilhou connosco os seus triunfos do dia!  E é por isto e muito mais que vale a pena seguir e ser poupadinho!

 

"O meu plano de hoje era comprar 4 garrafas de azeite com 75% e ainda trazer 6 embalagens de miolo de camarão, e assim aproveitar e fazer ainda os 50% do marisco. Como ainda tinha o cupão dos 10% juntei-o então ao meu plano. Planeei gastar 28€ e qualquer coisa e com os descontos feitos 20.88€ iriam para o cartao. Quando cheguei à loja como havia bastante stock essa parte não foi dificil de cumprir, mas lembrei-me que esta tarde tinha lido que as delícias do mar também estariam a fazer o L3P2. No sítio onde elas estavam nada indicava, mas decidi experimentar e assim aumentar a fasquia em 2€. E não é que apenas gastando mais 2€ elevei o meu desconto em cartao quase 5€? Assim gastei pouco mais de 4€ em coisas úteis. Mas o meu melhor plano irá acontecer amanhã, onde irei me abastecer com champô e gel de banho na well's e ainda fazer com que o valor gasto volte para o cartão, ficando completamente de borla porque para além de não ter que pôr nenhum dinheiro do meu bolso, o que irei gastar vai tornar na totalidade ao cartão..."

 

 

Obrigada pela partilha Cátia, belas comprinhas!