Showroomprive

21-07-2013 04:06
Já anteriormente tinha falado da Showroomprive! Estávamos nós a 29 de Junho quando fiz esta encomenda (ver foto, apesar de incompleta) e ainda outra, falei disto aqui! Chega tudo amanhã (eles enviam SMS a avisar), e no exemplo que aqui tenho comprei brinquedos didácticos para o pequeno, que está na fase dos puzzles, colagens, jogos de memória, etc, e vejam a poupança que fiz, em vez de 120,95€, paguei por tudo (já não sei ao certo, mas penso que são 7 ou 8 jogos) 26,65€ (estou a incluir os portes, senão seria menos)!
 
De vez em quando a Showroomprive, faz grandes promoções a brinquedos da Mattel, Fisher Price, entre outras grandes marcas, que é mesmo de aproveitar, não é aqui o caso, mas são boas oportunidades para acumular ofertas para o Natal também! Vejam aqui, além de brinquedos, sapatos de marca, roupa, utensílios de cozinha, lingerie, tem tudo e tudo e tudo!

 

Caso se registem, existe um campo facultativo que vos pede o email do vosso padrinho, se quiserem ser assim muito, muito queridos, podem pôr o meu, fico muito agradecida! Aqui fica janine_pepperoni@hotmail.com