Showroomprive NATAL

19-08-2013 00:00
 
As vezes que já falei da Showroomprive, nem me consigo lembrar! Acho mesmo que vale a pena! Já nomeei o seu grande defeito como se quisermos fazer encomendas de categorias diferentes ele não permitir e portanto não podermos aproveitar os portes de uma só encomenda para fazermos todas as que desejamos! No entanto, os descontos valem mesmo a pena! Lembrei-me disto porque ontem já comprei as prendinhas do pequeno para o Natal e poupei 172€ gastando em 5 brinquedos somente 36€! Comprei pistas do Thomas e amigos, e outros brinquedos do Manny Mãozinhas, que custam 55€ por 10€!
 
Por isso se vos apetecer investir já nisso, e deixar as crianças felizes da vida daqui a 4 mesinhos (e vocês mais felizes ainda porque pouparam mais 80% direto) aproveitem! Está na parte dos brinquedos Fisherprice e Mattel (há muita coisa gira para meninas também)!
 
Durante a vossa encomenda a Showroom diz-vos em que data receberão as vossas compras, não tenho explicação, mas já recebi coisas em 4 dias e no entanto, já recebi outras que demoraram 1 mês a chegar! Eles não enganam ninguém, eles dão-vos essa informação, se não vos fizer diferença comprem na mesma porque a poupança que fazem vale a pena, se acham que é tempo demais e não vos apetece (ou não podem) esperar tanto, simplesmente não encomendem, também nos cabe a nós simplificar! O mesmo aconselho a fazer com os portes, se vos compensa aquele produto, comprem, se não desistam, a mim já me aconteceu achar que não compensava!

 

Caso se registem, existe um campo facultativo que vos pede o email do vosso padrinho, se quiserem ser assim muito, muito queridos, podem pôr o meu, fico muito agradecida! Aqui fica janine_pepperoni@hotmail.com