Seguidores por este mundo fora

09-09-2013 03:24

 

E andava eu muito entretida a passear pelas minhas estatísticas, quando começo a esmiuçar a plataforma que utilizo e eis que descubro que não é só Portugal que "me lê"!
 
Achei engraçado ver que no TOP 3 está, depois do nosso país, a Suíça e os Estados Unidos, respectivamente! Quanto ao 4º país que mais visita os Poupadinhos, eu diria que fica aqui comprovado que os Extra-terrestres existem, e são pelos menos 977! LOLOL

 

 

Giro, giro, era os americanos perceberem que em Portugal adoramos vales e cupões e viessem para cá instituir e ensinar as empresas portuguesas a fazer como eles fazem por lá! Quem é que apoia esta ideia? Já somos tantos que qualquer dia fazemos uma manifestação, já nos estou a imaginar, aos 59 mil a gritarmos em pleno Marquês de Pombal "Queremos mais cupões, queremos mais cupões"! :-D
 
Brincadeiras à parte, achei giro partilhar isto com vocês, porque no fundo é engraçado verificar, que apesar das pessoas não viverem cá, e portanto não poderem usar uma boa parte das dicas (ou a sua maioria) mesmo assim visitam o site! Já tinha recebido mensagens nesse sentido (penso que do Brasil), e dizem-me que gostam mesmo de seguir e de ler o que escrevo, aproveitando para pôr em prática só o que lhes é possível, mas não imaginava que a coisa fosse tão longe! Há seguidores no Japão e na Índia, isto é lindo! O 15º país que mais lê a página é o Paquistão (MEDO!!! E ok, isto agora acabou de deixar de abonar a meu favor), ehehe, diverti-me imenso a ver esta estatística, gostei de saber que sou seguida em Angola, Bélgica, Inglaterra, Reino Unido, Rússia, etc, etc! São no total 74 países que seguem o site dos Poupadinhos, uns com mais seguidores, outros com menos, mas estão cá, fazem parte, e adorei sabê-lo! Sendo que já nos podemos considerar internacionais as minhas palavras são um OBRIGADA em português e um I LOVE YOU para todos perceberem (menos os ET´s) o quanto gosto de vocês!