Saúde LOW-COST

08-07-2013 16:25
Já ouviram falar de saúde Low-cost?
E se de repente pudessem recorrer a médicos por preços baixos mas com os melhores especialistas? E se surge uma urgência médica e em vez de longas filas de espera pode recorrer a um serviço personalizado e especializado a baixo custo?

 

Pois é, em Portimão isto já é possível! Entre outras vantagens e opções a Clínica de Enfermagem Low-Cost, está localizada perto do Continente antigo e oferece uma série de serviços, num conceito inovador! Vendo a saúde como algo essencial, a clínica reconhece que certas dificuldades de acesso aos serviços médicos de qualidade, têm que ser combatidas com a oferta que prestam! Passo a citar algumas das regalias que a Clínica Low-Cost oferece, mas também vos deixo aqui e aqui as condições oferecidas para que vejam com atenção! Eu já aderi, e vale muito a pena!

 

- Médico de família

 

- Médico da especialidade desejada
 
- Receitas por somente 1€
 
- Descontos imediatos em vários sectores aderentes (restauração, lojas, ginásios, cabeleireiros, entre outros)

 

Do que é que estão à espera Poupadinhos? Uma coisa que vos garanto que os descontos fazem é permitir-nos usar determinados serviços com elevada qualidade mas a um preço mais baixo que qualquer outra oferta! Tratando-se de saúde, e fazendo as contas, julgo que nada poderá ser mais benéfico que isto!
 
Boas poupanças e uma vida de qualidade