Resultados da depilação a Laser

05-08-2013 00:03

 

Lembram-se deste artigo? Pois é, prometi falar sobre isto algum tempo depois, porque tinha acabado de fazer o tratamento e não fazia a mínima ideia de quais seriam os resultados, e como estou completamente boquiaberta, não podia deixar de partilhar com vocês! Esta depilação a laser da Candela deve ser, com toda a certeza, uma das 7 maravilhas do mundo! Eu, que pensei que ía sofrer eternamente com as depilações a cera, descobri que há luz ao fundo do túnel!
 
Poupadinhas e poupadinhos (sim, que os rapazes hoje em dia já fazem coisas destas também) isto é uma obrigação! Na altura, a profissional que me fez o tratamento disse-me que em breve alguns pêlos iriam cair, e faziam-se mais umas sessões até não existir nenhum! Passadas 3 semanas (altura em que já me envergonho de ir à praia, com depilação a cera), vejo que efectivamente não está cá quase nada! É fantástico e inacreditável, juro que nunca pensei que isto fosse algo assim, verdadeiramente real! Como no primeiro post, muitas poupadinhas me disseram que também já tinham feito e que foi o melhor investimento que fizeram na vida, proponho novamente que pensem nisto! Sessões a partir de 40€, se forem eficazes como a minha, 2 sessões (devem ficar bem limpinhas) é o preço que algumas depilações a cera que teriam que fazer toda a vida! Já sabem, é na Clínica Perfect Style em Alvor (junto ao Hospital Particular), não deixem de experimentar! Esta máquina também é adequada para tratamento de varizes e para atenuar cicatrizes (o Dr. que acompanhou a primeira sessão, disse-me que a minha cesariana podia quase deixar de existir ;-)