Promoção em Lentes de contacto

27-12-2013 17:23

Reedição a pedido de muitas famílias e tendo em conta que a campanha em questão não está activa de momento (mas há outras), vejam o artigo até ao fim e os vários sites onde podem poupar imenso nas vossas lentes de contacto! Eu não uso, mas usei testemunhos que me têm chegado de vários poupadinhos.

 

Em tempos a poupadinha Bella Besa fez esta rica partilha comigo, e eu pedi autorização e partilhei  com todos vocês:
 
"Andava eu aqui a ver as poupanças, e vi algo que realmente me interessa mesmo muito! Eu sou adepta de lentes de contacto e no continente online existe uma promoção fantástica 35% de desconto em todas as lentes e 15% nos líquidos!
O meu caso:
Eu costumo comprar as minhas lentes na multiópticas, e gasto cerca de 100€. Estive a ver as ofertas, a pesquisar bastante, e descobri que posso usar lentes muito melhores do que uso e por menos valor...
Lente esq:69.90€
Lente dirt.44.90€
Taxa de entrega 4€
Total:118.80
Em cartão:40.19€

Valor real das lentes: 78.61€

Poupo cerca de 20€, fico com lentes muito melhores e ainda me trazem a casa! AMEI!
"

 

E eu também amei, e não tenho a certeza, mas a funcionar como funciona no Continente, para quem recebeu o cupão dos 25% na Well´s Ótica em todos os artigos ainda acrescenta a isto mais 25% de desconto para o cartão porque em príncipio dá para acumular! É tão bom poupar, não acham?

 

Esta info foi partilhada em Julho, mas como muita gente me pergunta sobre poupar em lentes de Contacto, assim já sabem que podem ficar atentos à Well´s para eventuais campanhas! Aquando desta publicação muitas foram as opções que outros poupadinhos falaram que usavam, era espectacular e ainda mais barato, aqui vos deixo as que mais me referenciaram e com direito a testemunho e tudo.

 

Visual Click - "Já compro aí há quase 3 anos e zero problemas, entregas cada vez mais rápidas, a última foram 2 dias úteis e ofereceram o líquido de limpeza, e ainda me mandam sempre um Cupão de desconto quando está quase a terminar o prazo das últimas lentes que mandei vir. Além disso por vezes tem cupões de desconto no próprio site, é só usar antes de pagar."

 
Lentes de Contacto 365 - "Compro duas caixas por menos do preço de uma numa óptica, encontrei lá as lentes que a oftalmologista me receitou, e fiquei supercontente! Como moro em Braga e a empresa é de cá, levanto-as no escritório deles sem custo de tranporte."
 
 
Projecto Óptico - "Ajudam bastante..até passam as dúvidas ao Dr. que foi muito simpático. Também enviam sempre uma prendinha...:)) fica-me tudo a metade do preço e ainda recebo líquidos de borla...recomendo mesmo."

 

70 Eyes - "Mando vir daqui e tenho poupado mais de metade do valor que gastava na loja"; "O 70eyes é mais barato e totalmente seguro, já há anos que sou cliente".