Perfumes genéricos igual a poupança

12-05-2014 04:01
Ora e poupadinho que é poupadinho, poupa em tudo quanto pode, certo? Sabiam que podemos também poupar (e muito) naquele perfume caríssimo, mas que efectivamente é o nosso preferido? Vou explicar como!
 
Em primeiro lugar há que deixar uma coisa bem clara: Fragrâncias genéricas não são réplicas nem imitações.

 

Posto isto, vou então explicar o que são realmente: Perfumes genéricos são fragrâncias marca branca, cuja receita e ingredientes se baseiam em marcas patenteadas (os chamados perfumes originais). Tem-se a mesma fragrância (ou semelhante) que é comercializada sob o conceito de marca branca, ou seja é embalada e comercializada em frascos com marca própria (diferente da original).

 

Podemos afirmar que a qualidade dos perfumes genéricos é muito semelhante à dos originais, ao contrário das imitações que são embaladas em frascos que imitam os originais, mas em que o líquido não tem nada a ver com o aroma original.

 

O conceito de genéricos não existe apenas na perfumaria. Hoje em dia este conceito já se espalhou a quase todas as áreas do comércio: indústria farmacêutica (quem ainda não ouviu falar de medicamentos genéricos?), indústria alimentar, entre muitos outros sectores.

 

A grande vantagem da perfumaria genérica é que permite que qualquer pessoa use o seu perfume preferido, mas pagando cerca de 3 vezes menos.

 

Afinal de contas, ninguém usa o frasco ao pescoço, certo? Então porquê pagar 3 vezes mais?

 

Regra geral, os perfumes genéricos são sinónimos de qualidade, e assim sendo correspondem às expectativas das pessoas, e vão ganhando uma cota de mercado cada vez maior.

 

Vejam o Facebook dos Genéricos e Companhia aqui, e poderão ver que as pessoas que usam são fiéis consumidores, o que garante a qualidade dos perfumes! Se desejarem ver tudo com mais detalhe ou fazer a vossa encomenda cliquem aq ui! Aconselho vivamente!