Perfect Style - Depilação a laser

11-07-2013 17:37

 

E como tudo aquilo que a longo prazo nos ajude a poupar é um bom investimento, confesso que já tinha ponderado imensas, mas mesmo imensas vezes, em fazer depilação a laser! Aqui a pobrezinha é daquelas mulheres que nasceu para sofrer, lolol, então todos os meses toca a pagar pelo sofrimento, sim porque a depilação a cera é sempre um martírio!
 
Muitas foram as vezes que me chegaram panfletos a casa com promoções para depilação a laser, e outras tantas foram as vezes que decidi "é desta!" mas até agora não tinha tido coragem! Não sei porquê tinha a ideia que era um processo doloroso, demorado e complicado!
 
Até que recebi recentemente o convite da Clínica Perfect Style, em Alvor (junto ao Hospital Particular) para experimentar uma máquina nova, o "supra-sumo da batata frita", nestas coisas do laser ehehe! Podem investigar aqui!
 
Bem, adorei servir de cobaia :-) , não percebo nada disto, mas vou tentar explicar o que senti e o que entendi! O resultado parece assim logo imediato, embora não o seja, obviamente agora é suposto não haver pêlo nas próximas 6 semanas, mas também depende da pessoa e do pêlo ehehe, e voltar a repetir o processo caso seja necessário! É um procedimento muito rápido, fácil, e pouco doloroso!

 

Fiquei a saber que os preços são a partir dos 45€ (o que se for eficiente, equivale ao preço de uma ou duas depilações a cera) mas o sofrimento acabou! E o investimento também! Agora vou esperar para ver e depois partilho tudo com vocês, porque acho que realmente é algo que vale a pena!
 
Fica à vossa consideração, mas talvez seja um caso a pensar, para as meninas que, como eu, gastam fortunas durante um ano na depilação! É assim, quem nasce com eles, tem que se adaptar, e eu acho que me adaptei muito bem ao laser :-D

 

Deixo-vos algumas fotos da clínica para que vejam como é agradável! E o staff foi espectacular! Obrigada!