Passatempo Chuveiro Poupadinho

09-09-2013 15:18

 

Lembram-se deste post poupadinhos? Pois é, o site Apetecível ficou tão contente com as visitas que os poupadinhos fizeram naquele dia, que resolveram oferecer em passatempo 1 chuveiro ecológico aos seguidores da página! Espectacular, não é?
 
Por acaso, eu já uso este chuveiro há algum tempo, e cá em casa somos fãs! Além de o achar um máximo esteticamente falando, eu ainda noto que se poupa imensa água, e como poupadinha que sou essa é uma característica que me cativa! Já o meu marido, adora cada uma das 8 funções do chuveiro
(que vocês escolhem enquanto estão no banho), e segundo ele, os jactos de massagens são óptimos, e depois a opção relaxamento logo a seguir ainda é melhor! Claro está que também gosto dessas coisinhas todas, mas tinha que falar primeiro na poupança possível! Outra coisa que notei após começar a usar este chuveiro foram as diferenças no meu cabelo (ioniza a água e limpa o cloro)! No Algarve a água tem algum calcário e o cabelo ficava sempre estranho e sem brilho, principalmente comparativamente com outras zonas do país, mas desde que uso esta pequena maravilha o cabelo fica super macio, liso e brilhante (logo poupo no amaciador e máscara para o cabelo), faz-me lembrar os meus tempos de infância quando uma vez por acaso usávamos água da cisterna dos meus avós para tomarmos banho em vez da água da torneira, a minha mãe dizia que fazia bem ao cabelo, e fazia! Dentro de várias vantagens, a mudança de funções também é super fácil, e por tudo isto e mais algumas coisas, acho que é um produto a experimentar! O chuveiro está neste momento no site em promoção, com menos 60% de desconto que o preço habitual, num Leve2 Pague1!

Se quiserem ver mais características do chuveiro vejam aq u i, e agora vamos ao passatempo!

 

Regras de participação:

- Colocar like na página de Facebook do Apetecível

- Preencher o formulário abaixo apresentado

- O passatempo durará até 2ª feira, dia 16 de Setembro

- O vencedor será determinado através do sistema aleatório random.org

  

 

Boa sorte a todos! E já sabem que grande adesão é sinónimo de continuação de ofertas exclusivas por parte das marcas só para nós, por isso força nisso Poupadinhos!