O que me aquece o coração!

09-09-2013 02:36

 

Eu já sabia que tinha seguidores fantásticos, e por isso mesmo tenho vindo a copiar excertos de algumas mensagens vossas com este fim, muito principalmente para vos agradecer, mas agora depois deste episódio, ainda mais agradecida e até emocionada fico! Considerem esta compilação como uma homenagem a todos vós! Isto é o que me aquece o coração, é por cada uma destas palavras, e outras mais, que isto vale a pena no final de cada dia! Obrigada a todos, obrigada por existirem!

 
"...Estive a ver as tuas poupança do mês de Agosto estás efetivamente de parabéns por este trabalho! Espero daqui por uns meses mandar-te uma mensagem para te dizer que também consegui poupar!..."
 
"...Obrigada mais uma vez...você é magnifica...beijo!..."

 

"...Parabéns pelo seu grande trabalho que eu considero um SERVIÇO AO POVO PORTUGUÊS E NÃO SÓ (sim, porque acho que há-de haver pessoas de outros países a utilizarem os seus conselhos..."
 
"...O engraçado é que tenho idade para ser tua mãe e já aprendi tanto contigo..."
 
"Janine, desde que sou sua seguidora tenho poupado imenso. Não perco entrevistas suas e estou sempre atenta às suas dicas. Obrigada por tudo nestes momentos difíceis..."
 
"Obrigado pela paciência, não era qualquer pessoa que se dava a esse trabalho, obrigado mesmo pela pessoa fantástica que deve ser..."
 
"...Obrigada! É de uma simpatia e disponibilidade única...bem haja"
 
"Adoro o seu blog e a sua página no facebook!"
 
"...Só temos que agradecer o facto da Janine dedicar o seu tempo e as suas horas de sono para ajudar todos as pessoas que passam, muitas vezes, dificuldades..."
 
"...Graças a ti aprendi muita coisa, e já ensinei muita coisa às minhas amigas (a teu mérito). São pessoas como tu que precisamos e que devíamos de estimar, porque ensinaste-nos tudo o que sabias. Se não fosses tu, não haveria muitas pessoas a poupar, e a tirar desse dinheiro para pagar outras coisas. Eu admiro muito o teu trabalho, e por vezes não sei como consegues gerir tudo! Só podes ser uma SUPER MULHER..."
 
"...Já criei negócios para pessoas desempregadas mas nenhuma, repito NENHUMA, tem o espírito empreendedor que a Janine tem. A Janine criou um facebook, um site, tudo com o fim de ajudar e não se deixou arrebatar pelo sucesso imediato..."

 

"...Que seria de nós sem a Janine? Uns sem Vales :-)!"
 
"...este mês em casa em vez de 200€ foi apenas 50€ de despesa, e eu é que não tinha nenhuns vales, senão ainda reduzia..."
 
"...eu comecei a seguir este site este mês e não tinha nada em casa de stock nem vales.. nem lhes dava importância.. este mês já gastei 207,24 em super e hiper em promoções e a preços normais.. mas em valor pago ( leia-se saido do multibanco) gastei apenas 116,44€.. por isso graças a muitos post deste blog poupei até ao momento 90,80€ e tenho já algum bom stock de alguns artigos..."

 

"Sou seguidora deste blog há pouco tempo. Posso dizer que tenho feito poupanças consideráveis graças a alguns posts que vou vendo aqui, mas também ao facto de devido a estes blogs estar mais atenta na hora de comprar. É sempre de louvar iniciativas como esta! Parabéns!"
 
..."Vi-a na "tarde é sua" com a Cristina, só pensava: incrível! Tenho-a seguido desde aí, quero dizer que é uma pessoa fantástica. Agradeço todo o trabalho que tem em estar presente, dar dicas e responder a todos..."
 
"...sempre que faço compras, que vejo uma uma promoção, lembro-me de si e digo " a Janine ia gostar de saber " quando fiz o bolo disse a receita é da Janine, habituei-me à sua pagina e habituei a minha família, por isso deixo cá um GIGANTE OBRIGADO..."

 

Palavras para quê? Maravilhoso e emocionante! A todos vocês muito obrigada! A minha forma de agradecer? Continuar a postar muitas dicas fresquinhas e poupadinhas todos os dias! Beijinhos a todos!