Iniciativa de louvar - LIDL

26-08-2013 14:00

 

 

Não podia deixar de fazer esta referência! Acho de louvar a campanha que o LIDL fez para festejar o seu 18º aniversário! Gelados para todos, foi (pelo menos na minha zona) um verdadeiro sucesso! Por cá (LIDL do Parchal) uma promotora super simpática e agradável, e às 19h25 ainda havia stock com fartura! Não faltou para ninguém (ao contrário do que muitos anteciparam criticar quando se lia “limitado ao stock existente")!
 
Sei lá, acho que Portugal necessitava de mais iniciativas destas! É frustrante existirem promoções, algumas pessoas gastarem combustível para chegarem a determinada loja e nunca haver stock! É frustrante termos um vale que a própria marca cria para o consumidor e olharem-nos como extra-terrestres na caixa do supermercado! É frustrante dizer que se vem para determinada campanha e alguém com um sorriso de vencedor dizer-nos “Já não há” logo às 10h00 da manhã!
 
No LIDL não foi assim, foi como prometeram, sem valor mínimo de compras, para todos os acompanhantes de quem pagou, e acima de tudo, façamos contas e vejamos o quanto investiram para o sucesso desta iniciativa! Muitos podem dizer que isto para eles não é nada, e por aí fora, mas eu sou uma pessoa que dá muito valor à intenção, e até hoje nunca vi mais nenhum hiper a ter uma igual a esta!

 

Parabéns LIDL, por tudo, mas muito principalmente,  parabéns pelos 18 anos!