Eu, pecadora me confesso!

05-09-2013 00:36

 

É verdade, eu tenho que confessar, por vezes deixo-me levar pelas teias das promoções! Mas o certo é que sempre que isso acontece, nunca me sinto ludibriada, mas sim, como se tivesse "conquistado" mais uma vitória baratinha, pois acabo por comprar coisas que gosto, que dão imenso jeito, mas que com preços normais, simplesmente não tenho coragem de as comprar! Sim, só não compro certos artigos a preços normais sempre, porque me falta mesmo isso, a coragem, ehehe! Vai daí, ontem arranquei até ao Pingo Doce e trouxe uma série de produtos do Poupe Metade!
 
E agora vocês vão olhar para o meu talão e vão dizer "olha-me para isto, só comprou porcaria"! Não faz mal, uma vez não são vezes, e comprei coisinhas que o meu filhotinho adora! O que não fazemos para ver um sorriso no rosto de quem mais amamos? Fazemos tudo, não é? Por isso é que acho que comprar umas coisinhas em promoção para o pequeno (e já sei que vou lá meter a mãozinha também), não faz mal nenhum e ao menos só paguei metade! São bolachas e bolinhos, batatas e queijinhos, e naqueles dias de correria para a escolinha e trabalho e em que não houve tempo para fazer nada caseiro, dá muito jeito! Penso que tenho aqui mercadoria gulosa para 2 meses, pois estes miminhos é só para dar de vez quando, assim em casos de emergência ;-)!