Dica do dia - Carrega Sacas

02-09-2013 10:59
 
Se há coisa que me deixava furiosa quando ía às compras, era a dor nos dedos ao carregar os sacos mais pesados, para além de que depois é preciso abrir uma porta ou pegar em qualquer coisa e toca de tirar os sacos todos e agarrá-los novamente...enfim, uma seca desmarcada e uma verdadeira chatice! Vai daí, e como sei que a muitos acontece o mesmo, chega-me este carrega sacas às mãos que é a coisa mais útil, prática, confortável, fascinante e fofucha deste mundo!
 
Estou encantada! E como sabem que quando me encanto com alguma coisa, não hesito em partilhar, aqui vos deixo o meu testemunho para que tenham conhecimento da existência deste artigo, e também para que possam usufruir! E como poupadinho que é poupadinho anda sempre à caça de promoções, ainda descobri que neste momento está com 50% de desconto! O site Apetecível, tem coisas maravilhosas, eu diria mesmo apetecíveis e portanto se quiserem adquirir o carrega sacos (é Leve 2 Pague 1, ou seja, 2 carrega sacos) vejam aqui! Aconselho vivamente, aproveitem e visitem o site, tem coisas espectaculares! Obrigada ao Apetecível por trazer a Portugal coisas tão giras, utéis e poupadinhas!