Corine de Farme - Registo com direito a ofertas

11-09-2013 01:17
Até há bem pouco tempo, julgava eu inocentemente, que a marca Corine de Farme se dedicava exclusivamente a produtos para bebés! Santa ignorância! É o que dá vivermos alienados, presos ao trabalho, às lides domésticas e cairmos no erro do habitual!
 
Como há 2 semanas atrás vi produtos femininos da marca que me interessaram, não só porque é uma marca que transmite confiança, mas também porque pela qualidade que conheço (o meu filhote usa), o preço parece-me bastante acessível, fiquei muito curiosa em pesquisar mais! Com o trabalho e outros afazeres fui-me esquecendo, mas ontem resolvi ir ao site da marca e, claro está, registei-me! Ao fazê-lo vi que fazem várias ofertas e passatempos destinadas aos registados, e portanto resolvi partilhar! Podem registar-se aqui, o site é bastante apelativo, simples de pesquisar e dá a conhecer uma vasta gama de produtos. Tal como já disse anteriormente tem um campo que menciona ofertas, portanto é possível que, de quando em vez, sejamos surpreendidos com ideias criativas para dar a conhecer a marca!