Bolsinha para vales

09-08-2013 14:47
 
E cada vez somos mais poupadinhos! E conforme vão chegando a esta BIG FAMILY, mais vão vendo a reportagem da SIC onde estive, e também me vão perguntando imenso pela minha bolsinha para os vales!
 
A minha bolsinha, até nem foi comprada com este propósito, comprei quando ocupava um cargo de diretoria numa empresa e os cartões de visita eram uma constante no meu dia-a-dia! Nessa altura acabei por encontrar sem procurar, uma bolsa (a chamada porta-cartões), não faço a mínima ideia do preço, já foi há uns 5 anos, e comprei no LIDL! É disso mesmo que se trata, de um porta-cartões! Assim que me aventurei nos vales, saquei de lá todos os cartões de visita que tinha dos velhos tempos e a carteirinha passou a ter esta utilidade!
 
Actualmente, já a vi no Continente e no Jumbo, na zona da papelaria e material escolar! Mas também podem ver em lojas de chineses ou as antigas lojas dos 200! Também deve haver e, com certeza, mais baratas :-)