Afinal o que é isto da Promofans?

28-06-2014 21:14

 

A pedido de muitos poupadinhos, venho deixar uma breve explicação sobre o funcionamento da Promofans! Basicamente é uma plataforma que vos dá alguns cupões aquando de outras compras! Este fim de semana, estavam com o "Duplique os seus descontos" e é assim! Entram aqui, registam-se, escolhem o vosso Shopping mais próximo (ou dois, ou três) e verificam as promoções existentes! Escolhem a, ou as, promoções que vos interessam, e clicam no aderir! É-vos atribuído um cupão que devem imprimir! Muito bem, primeiros passos dados!

 

De seguida, fazem o que eu fiz ontem! Vou testemunhar que assim o exemplo fica mais fácil de entender! Fui à Worten que estava com os 20% em talão em toda a loja! Comprei uma arca vertical que me custou 279€ (por acaso também tinha um talão de desconto de 11€ que aproveitei e descontei), portanto fiquei com 55€ em talão para usar numa próxima compra! Logo de seguida dirigi-me ao balcão da Promofans (basta perguntarem nas lojas onde é, que eles informam), apresentei o cupão que imprimi na plataforma da Promofans, apresentei o talão da compra que fiz na Worten, e deram-me mais 55€ em vales para gastar na Worten, ou seja, dos 279€ da arca 110€ ficaram em talão para gastar à posteriori! São vários vales (com a duração de 1 mês), que podem ir usando individualmente, ou usar todos na mesma compra, desde que tenha um valor superior à totalidade dos mesmos! É importante referir que a Promofans tem um plafond que por norma termina antes do dia da campanha! Por exemplo, no Algarve Shopping, o plafond já está esgotado! Antes de se abalarem de casa, verifiquem sempre online se ainda há dinheiro para oferecer em vales, isso é fácil, basta escolherem o Shopping em questão que surge logo um quadro com essa informação! Ontem quando cheguei ao Shopping estavam ainda 14350€ e quando saí da fila já só havia 12100€! Hoje já começaram com somente 7000€, ou seja, o melhor mesmo, é ir logo no primeiro dia, assim não correm riscos!

 

Gostaria ainda de partilhar, que também fui à Tezenis! Comprei só artigos com 50% de desconto, paguei no total 29€! Na Promofans (exactamente o mesmo processo que expliquei anteriormente) duplicaram-me também este desconto, e fiquei com 30€ em vales para gastar na Tezenis, o que significa que paguei menos em loja, do que ganhei em vales!

 

Desvantagem - Estes vales da Promofans não podem ser usados em qualquer loja da marca em questão, só pode ser mesmo naquela onde compramos! Não é por aí, mas por acaso até tenho uma Worten mais pertinho do que esta, só que realmetne 110€ em talão compensou e muito!

 

Espero ter ajudado e que para a próxima poupem ainda mais usando a Promofans!