Acumulações Continente

29-08-2013 20:28

 

Hoje lá fui ao Continente, dar uso a alguns vales e cupões antes que terminassem! Não é propriamente um bem essencial, mas como dá para fazer stock para situações de festas ou jantares cá em casa, fui aproveitar o meu cupão 25% em todos os refrigerantes, mas ía com a ideia fixa de só o usar em artigos que já tivessem desconto!
 
Como esta semana o Continente fez praticamente todos os descontos diretos não deu para acumular 75% no cartão, mas paguei menos (o investimento foi menor), uma vez que o desconto acumulou com super preço (yeiiih) e acabei por fazer umas compras jeitosas! Apesar de não estar em folheto (corrijam-me se está em algum, porque eu não encontrei, nem mesmo online) o Jói estava com desconto imediato, e portanto custa 0,69€ em vez dos habituais 1,39€! Mais 25% de desconto (é considerado refrigerante sem gás) ficou 1,5l por 0,52€! Depois comprei também Sumol de Limão, que graças à campanha dos embaixadores, publicada aqui, fiquei viciada! Mais os vales de fornecedor (que passaram todos sem problema) acabou por ficar a 50% de desconto! E como sou uma rapariga muito poupadinha e levo a vida a poupar, fiz um mimo a mim mesma e trouxe aquelas latas super Minis de Coca-Cola, são caras, mas como eu sou daquelas que não consegue beber uma lata inteira e às vezes vai uma boa parte para o lixo, assim acabo por poupar, pois para o lixo não há-de ir de certeza!

 

Estou satisfeita, fiz um belo stock para as jantaradas com amigos, e futuras visitas, é sempre agradável ter um suminho para oferecer em vez de água ehehehe!