Acumulação fraldas Continente

21-06-2013 13:07
 
Poupadinhos, no seguimento deste post venho então relatar a minha experiência de hoje com as fraldas no Continente ehehe! Pelo menos no Continente de Portimão o Super preço não está a acumular! Isto não é nada que me espante, pois o próprio Continente diz que "os 50% não são acumuláveis a outras promoções ou descontos em vigor"! Assim sendo, julgo que eles estão salvaguardados nesse aspeto! No entanto, há pessoas que estão a reclamar e estão a receber o desconto sobre o Super Preço, o que é excelente :-D
 
Depois há a outra questão que foi a que eu referi como garantida e confirmei no acto de pagamento! Eu tinha um cupão de 25% em todas as fraldas Nunex! Assim que cheguei à caixa a rapariga perguntou-me se eu tinha algum "cupãozinho" (uma querida!) ora eu só levava fraldas portanto está visto que acumulava! Tal como eu previa ficou cada embalagem por 2,99€ (0,05€ cada fralda), paguei 69,90€ e ficou em cartão 49,90€ (também trouxe uma embalagem da marca Continente porque gosto muito)! Reparei que a marca Continente apesar de estar com 25% de desconto em cartão, não acumulou 75% mas só os 50%! Não reclamei, acho que se percebe perfeitamente quando dizem que não acumula com outras promoções em vigor!
 
Com isto, ganhei também o cupão dos 10 cêntimos por litro em cartão Continente, se abastecermos na Galp, e como estava mesmo a precisar fui logo pôr gasóleo! Estava a 1,34/L, a marca branca cá da zona está a 1,30€, retirando os 10 cêntimos por litro da Galp (1,24€)prefiro lá ir, e lá foram mais 4,80€ para cartão!
 
Aqui está um exemplo de algo que eu não necessitava comprar este mês, e que vai alterar o orçamento previsto, mas eu teria que comprar fraldas, não teria? Porquê comprá-las daqui a 1 mês ao preço habitual, sem qualquer retorno, quando pode obter um desconto de 75% em cartão para gastar em compras futuras? É um produto armazenável, e assim ficamos com um stock jeitoso que nos permitirá ficar uns bons tempos sem investir em fraldas e sem gastar dinheiro efectivo quando for às compras! Em relação aos preços inflacionados que tanto se fala, não reparei em nada, as fraldas estavam todos ao preço habitual!

 

 

E vocês? Boas poupanças?