Acumulação de vales com Poupe Metade - Testemunho

26-06-2013 16:18
 
Estimados poupadinhos, conforme o prometido cá estou eu para vos mostrar que as minhas acumulações de vales, publicadas aqui, passaram sem qualquer problema no Pingo Doce.

 

Com preços habituais o que eu teria pago seriam 28,98€, mas com o Poupe Metade em todos os produtos que trouxe (vejam que no talão, todos os artigos têm por trás um asterisco, esta é uma forma rápida de confirmarem que os descontos foram todos feitos) mais a acumulação de vales, só paguei 9,03€, praticamente 20€ de poupança directa!

 

Ora vejam o meu talão para poderem confirmar o que aconteceu! 3 artigos Evax com Poupe Metade para os quais foram utilizados 3 vales de 1€ cada, que passaram sem qualquer problema! O vale de 2€ para a Becel também passou à primeira, transformando um produto que por norma custa 5,49€ em 0,74€ (tão bom!)! E por fim, usei dois vales de 0,70€ para a Planta sabor a Manteiga, porque a validade dos vales terminava esta semana, e 250gm de manteiga por 0,70€ nem de marca branca, por isso era de aproveitar!

 

 

Prometo fazer uma publicação em breve a explicar o que têm que fazer para os vossos vales passarem, pois recebi muitas mensagens de Poupadinhos que não conseguiram acumular nem a Becel nem os pensos Evax, e é muito injusto saber que muitas lojas aceitam e outras colocam entraves absurdos, temos que fazer valer os nossos direitos!

 

Boas Poupanças :-)