85% Wells

11-09-2013 18:48
Entro eu de rompante na Wells, para ver se havia alguma coisa jeitosa, quando me lembrei que perdi os meus óculos de sol e estava a precisar de outros! Vou aos óculos e vejo uns quantos modelos com 50% de desconto! Pedi para experimentar, escolhi uns assim muito fashion e que me pareceram com alguma qualidade, e super distraída fui pagar a pensar que ía ficar com 50% no cartão! Mas a simpática funcionária lá me perguntou "Tem o cupão da Wells?" Que cabeça a minha?! Afinal de contas eu também me distraio de vez em quando, estava completamente à nora, nem me lembrei de tal coisa, estava completamente concentrada nos 50%! Entrego o cupão, que por norma tem 10% na loja e 25% na Wells Óptica! Também estes descontos acumulam, ou seja, 50% do artigo, mais 25% na Wells Óptica e 10% na loja! Total de 85% de desconto em cartão Continente:-) Resumindo, paguei os 30€ dos óculos, mas 25,50€ foram para o cartão!
 
O melhor de tudo foi a funcionária assim que terminei de pagar "Já viu? Ficaram os óculos quase oferecidos, 4,50€! Agora tem que ir já pôr no Facebook!" Lolol! Ela sabia quem eu era! Acho que causei má impressão, ehehe, se não fosse por ela eu tinha vindo só com os 50% em cartão! Mas significa que cada vez mais estamos todos atentos às acumulações e poupanças!

 

 

Também ganhei outros cupões, mas já lá vamos!
 
Boas Poupanças