Testemunho Blédina a custo zero - Reedição

16-10-2013 23:50

Reedição

 

Poupadinhos, parece que houve um mal entendido neste post, pelo que faço questão de esclarecer, ainda que neste momento o meu filhote de 2 anos esteja a pedir colo porque está doentinho, mas pronto, a bem de honestidade e também porque gosto de dormir de consciência tranquila (embora não o consiga fazer sabendo que o meu filho não teve a atenção merecida) venho explicar o que aconteceu aqui! Então é assim, aqui a poupadinha dá aulas o dia inteiro, sim das 9h às 17h00! Depois vai buscar o filhote, faz tudo o que uma casa e família obrigam e durante a hora de almoço ou num intervalo ou noutro, mas muito especialmente de madrugada é que me dedico aos poupadinhos, para que não vos faltem as dicas do dia e as partilhas que recebo!
 
Ao contrário do que podem ter pensado (acho mesmo impressionante e continuo a achar maldoso pensarem isto) este post não foi partilhado para incentivar ao uso de 2 vales num só produto nem nada que se pareça. Na realidade li-o, é verdade que diz que a pessoa em questão diz que juntou vales, mas sou muito sincera (e pode ter sido um erro de distração, da pressa porque entrava às 14h00, não sei, mas passou-me despercebido) e não dei conta que o testemunho acumulava 2 vales de fornecedor! Na minha humilde opinião, não considero que isto seja motivo para dizerem que a página incentiva ao uso de 2 vales num só produto, ou que me acusem de desonestidade, mas de qualquer forma peço desculpa por esta falha e se induzi alguém em erro ou acerca das minhas intenções (não consegui fazer este pedido de desculpa mais cedo, como muitos exigiram, sim porque aqui até já me exigem coisas, e como podem ver só agora, quase meia noite é que realmente consegui sentar-me, ler todas as barbaridades que foram ditas a meu respeito, e concentrar-me para fazer o tão desejado pedido, que teria que ser feito com cabeça tronco e membros para que todos percebam o que realmente aconteceu aqui)!
 
Quem me conhece de todos estes meses sabe bem que nunca incentivei a qualquer tipo de situação desta! Não fui eu que vim pedir por tudo para não usarem fotocópias de vales? É a mesma situação! Por este motivo, e porque estou de consciência tranquila, vou manter este post, e continuar a dizer que podem usar ou o vale que imprimiram ou o que vem na embalagem! Os dois juntos, como aconteceu à poupadinha Cristina, é mais do que sabido que não é possível (felizmente os meus poupadinhos do coração perceberam de imediato que tinha sido falta de atenção) e mesmo que o consigam fazer, é algo que desaconselho vivamente! Entretanto já recebi mais testemunhos, de locais diferentes do país que fizeram exactamente a mesma acumulação (2 vales no mesmo produto) e sinceramente não faço a mínima ideia como é que tal está a acontecer e nem sequer como o sistema o está a permitir. De qualquer modo, já sabem ou um ou outro, está bem? Espero que tenha conseguido explicar-me bem e que aceitem as minhas desculpas :-)

 

 

Lembram-se deste post? Já não podem pedir o vale, mas para quem pediu durante esta semana no Continente (até dia 21 de Outubro) vão poder fazer esta acumulação (mas só usando um vale e não dois como podem ver no talão) que a poupadinha Cristina partilhou connosco! Obrigada Cristina!

 

"Algumas embalagens dos cereais da Blédina trazem um vale de 0,30 juntando o de 1,50 que imprimi fica 1,80 pra gastar. Os cereais ficam a 1,23 no continente esta semana. Fazendo as contas Comprei 4 embal. e ainda me creditaram 0,48 em cartão."