Showroomprive - Espectacular

12-12-2013 13:32

 

Conhecem a Showroomprive? Ou já ouviram falar? Houve uma altura que dava a toda a hora na TV, foi logo quando se lançaram! Já abordei algumas vezes, mas como cada vez mais o Natal de aproxima, ficam com mais esta dica para poupar!
 
Eu já estou registada há algum tempo (talvez mais de 1 ano), e sinceramente adoro, é um site onde podemos comprar aquelas coisas de marca (e qualidade) que eu jamais compraria se  não tivesse 70% ou mais de desconto! Pois na Showroomprive, conseguem-se verdadeiras pechinchas! Imaginem óculos de sol Chanel por 20/25€, relógios marca Sector por 50€ (eles custam perto dos 300€), roupa Calvin Klein, Crocs, Ipanemas, Just Cavalli, Miss Sixty, até brinquedos Fisher Price por menos 80% já comprei, etc etc...Não são bens essenciais é uma verdade (mas também os há, téxtil, panelas, há de tudo aqui), mas em situações de aniversários, Natal, porque não oferecer a alguém mais especial um Sector em vez de um One pelo mesmo preço? Um Sector é para vida, o impacto que alguém tem a receber uma prenda destas é uma coisa que vale a pena assistir e para além de tudo isto tem muita pinta ;-) e não estou em nada a querer denegrir a imagem da One que adoro e tenho uma coleção enorme, mas é só para termos uma base de comparação, se calhar um One é algo que até está nos nossos planos comprar, um Sector ou um Just Cavalli já dá que pensar, e no fim podemos encontrá-los mais baratos que o Plano A!

 

Enfim, era só um ponto de vista, nunca fui de marcas ou de dar importância a esses factores externos, mas com o tempo percebi que existem produtos que são um pouco mais caros porque realmente valem a pena, eu é que não sou capaz de os comprar a preço normal lolol! Na verdade isto tudo era para vos dar a conhecer o site (aos que não conhecem) porque acho que vale mesmo a pena!
 
Como funciona? No Showroomprive, todos os dias são lançadas vendas novas, de grandes marcas e em vários artigos, estas vendas têm prazos de validade, começam no dia X e acabam no dia Y, mas está tudo explicadinho no site! Já comprei as prendas de Natal para o meu filhote, brinquedos  Fisher Price, cada um custa em loja 55€ e consegui-os por 10€! Os sapatos para o Inverno para o pequeno também já estão comprados, Skechers com luzes, preço em loja 55€, na Showroom 12€! Para o meu trabalho comprei sapato clássico preto (estava a precisar desesperadamente) e acabei por optar por uns Melissa que custam em loja 170€ mas na Showroom custaram 29€, são lindos de morrer, e mais confortável era impossível, por isso digo que vale a pena às vezes comprarmos coisas de marca, conforto e beleza a preço low-cost, quem não quer essa possibilidade?

 

Para usufruir, só precisam de se registar aqui (é muito rápido e fácil), ganham de imediato 1 vale de 10€ para usufruir na vossa primeira compra! E depois já podem consultar todos os produtos que estão à venda! Da minha parte, sempre que achar que algo é de aproveitar, darei-vos uma dicazinha! Há tempos estavam acessórios para iPhone e iPad com mais de 70%, os poupadinhos adoraram e não deixaram escapar! Vou tentar estar sempre em cima do acontecimento, os registados recebem email com as novas vendas, mas como sei que muita gente passa algum tempo sem ir ao email, contem comigo para vos ajudar a poupar!