Poupadinhos ganham aki

12-08-2013 13:01

Ora então vamos lá à surpresa, que foi falada aqui, para todos os poupadinhos! Em parceria com o Ganhaki, temos para oferecer 5 Packs “SPA”, a ser utilizado em mais de 30 locais ao longo do país!

Para se habilitarem a ganhar é muito simples, basta seguir o regulamento:

 

1º - Terão que fazer LIKE em ambas as páginas:

 

 

 

2º - Partilhar a publicação no vosso mural (de preferência esta publicação deve ser em modo público, para que possamos confirmar que realmente a fizeram).

 

3º - Fazer um comentário nesta publicação, que está no topo da página de Facebook dos Poupadinhos, identificando no mínimo 3 amigos.

 

4º - Não há limite de participação, quantas mais vezes participarem e mais amigos indicarem, mais probabilidades têm de ganhar.

 

5º - O passatempo decorrerá durante uma semana (até dia 19 de Agosto) e os vencedores serão sorteados pelo sistema random.org. 

 

6º - Anunciaremos os vencedores do passatempo (os quais devem cumprir à risca o regulamento) na 3ª feira, dia 20 de Agosto, às 15h00, no site e Facebook dos Poupadinhos.

 

 

Quem é que não quer uma massagem especializada, um banho turco ou tratamentos de relaxamento? O sucesso deste passatempo significará a origem de outros tantos, por isso toca a participar, não custa nada e eu adoro dar presentinhos aos meus poupadinhos! :-)

 

Boa sorte a todos

 

Aproveitem para visitar o site Ganhaki, tem muitos passatempos e o conceito é muito engraçado e inovador!