Obrigada aos poupadinhos

29-08-2013 16:53

 

Normalmente recebo muitas mensagens de agradecimento! São agradecimentos de poupadinhos que dizem que nunca pouparam tanto na vida, que não conheciam esta mecânica dos vales, que não sabiam o quanto poderiam poupar recorrendo a promoções, que se eu não desse as dicas que dou jamais conseguiriam encontrar tantas oportunidade, enfim, é sempre uma lufada de ar fresco e muitas vezes o que me dá força para continuar!
 
Hoje, venho eu agradecer a todos os que me enviam os seus vales! É verdade, existem certos produtos que alguns poupadinhos sabem que simplesmente não usam, e acabam por me enviar os vales ao invés de deixar que cheguem ao fim da validade ou jogar fora! Gastam dinheiro no selo, dão-se ao trabalho de se deslocarem ao correio e tudo (dizem) porque é uma forma que encontraram de me agradecer! Já tinha dito que um gesto bonito é algo que me toca profundamente, e cada vez que recebo estes vossos agradecimentos fico toda emocionada! Por isso aqui vos deixo alguns dos vales que me enviaram (outros já gastei), e mais uma vez, o meu muiiiiiito obrigada a todos!