Meu testemunho - 75% em arroz

29-06-2014 21:12

 

Foi aqui que anunciei os 50% em arroz que estiveram a decorrer só hoje, dia 29 de Junho no Continente! Na realidade, sabia de cor que tinha um cupão para arroz, mas tinha a ideia que tinha lido somente em arroz take-away, e nem sequer fui confirmar quando fiz o post! Agradável surpresa, achei que valia a pena na mesma só pelos 50% e decidi ir Continente, depois de um dia inteiro na praia com a família a amigos! Antes de ir às compras, como sempre (e isto mostra que vale a pena planear) fui ver os cupões que tinha e que terminavam hoje, e lá estava ele, 25% em todo o arroz (excepto take-away), eu sabia que tinha visto o take-away algures, mas estava com a ideia contrária, ou seja, ía fazer os 75% em cartão! Abalei felicíssima para o Continente, havia tudo o que eu queria e apesar de estar bem mais vazio que o normal, o linear tinha muita quantidade de tudo! Resultado final: Paguei 14,37€ por 14kg de arroz, mas fiquei com 10,84€! Excelente, arroz para os próximos meses, mais uma grande poupança!