Dolce Gusto - Meu testemunho

18-10-2013 12:33

 

E hoje lá registei o homem e fui fazer a encomenda para conseguir os 30% na primeira encomenda Dolce Gusto, conforme vos informei aqui! Acontece que quando estava no acto do pagamento, resolvi voltar um passo atrás para fazer uma alteração e automaticamente fiquei sem os 30% de desconto! Voltei a fazer login mas perdi mesmo o desconto! Fiquei furiosa e liguei para a Dolce Gusto (chamada gratuita), informei o sucedido, foram verificar e disseram que às vezes o site dá erro e depois já não conseguem dar novamente o desconto, mesmo que não o tenhamos utilizado!
 
Solução dada pela Dolce Gusto: fazer uma encomenda normal, pagar o preço normal, e depois enviar email a informar que devido a um erro do site os 30% da primeira encomenda não foram feitos, com isto, sobre o valor total da encomenda feita, tiram 30% e esse valor será oferecido através das embalagens que vocês mencionarem desejar também no mesmo email! É uma boa solução! No entanto, o apoio ao cliente acrescentou, que se parecer confuso dessa forma, podemos criar outro registo, e adiantaram que podemos criar os registos que desejarmos (atenção que esta info foi a Dolce Gusto que deu) basta ter emails diferentes, e assim usufruir dos 30%!
 
Acabei por fazê-lo, e desta vez nem me passou pela cabeça voltar atrás durante o processo de encomenda! Resultado final: Em vez de 46,89€ só paguei 32,82€, como a encomenda foi superior a 20€ os portes foram gratuitos e por ter sido superior a 30€ ainda ganhei um conjunto de duas chávenas para Cappuccino, como podem ver aqui no meu comprovativo de encomenda! Estou contente, foi uma bela poupança e ainda com uma oferta (e logo eu que coleciona chávenas, amei)!