Chill-Poupança

12-07-2013 15:22

 

A adesão ao mundo dos descontos é cada vez maior! Fico encantada com as propostas que me chegam! Então não é que a pastelaria Chill-Inside, em Lagoa (perto do Auditório) criou uma poupança especialmente a pensar em nós, poupadinhos deste mundo e arredores?
Vai daí enviam-me para o email esta preciosidade, e eu rendi-me à ideia! A publicidade está muito engraçada e acho que a ideia também é bastante apelativa para quem gosta do seu bolinho ou lanchinho na pastelaria de vez em quando! Porque muitos de vocês estão de férias no Algarve e outros ainda virão, é sempre uma sugestão interessante não só para quem é da zona!
 

 

 

Sendo assim, os bolos na Chill-Inside, das 18h00 às 21h00 passam a custar somente 0,60€! Espreitem o Facebook caso queiram mais informações! O lugar é muito agradável, fashion, e para além do que está incluído no Chill Poupança, quer-me parecer que existem outras delícias disponíveis :-)