Boots Protetor Solei

08-10-2013 12:18
Não costumo aconselhar produtos que não gosto, e tendo em conta que a minha opinião é pública, quando não é do meu agrado, remeto-me ao silêncio! Quando gosto, faço questão de partilhar, sem querer influenciar ninguém mas dando sempre a conhecer novos produtos, que ficará ao vosso critério experimentar ou não!
 
A marca Boots Laboratories é uma marca que uso há mais de um ano! Comecei por experimentar o Serúm7 que consegui numa promoção, e desde aí nunca mais usei outro! Cedo achei os resultados espectaculares e nunca mais fui capaz de me separar dele! O preço é bastante acessível, tendo em conta a relação qualidade-preço!
 
A primeira vez que vi a marca Boots, foi numa viagem a Londres, era uma loja enorme, com o nome da própria marca a fiquei encantada com o que vi! Em 2008 aparecem em Portugal e associei logo à loja fantástica que tinha visto em terras de sua majestade.
 
Como tenho a pele muito clara e sardas e mais sardas, ando sempre com o protector solar em punho…se por acaso me esqueço de o colocar (quase impossível, para mim é como lavar os dentes!) fico o resto do dia a tentar esconder-me do sol, mesmo que seja Inverno, enfim hábitos que vamos adquirindo!

 

Tudo isto para dar a conhecer o novo protector facial da Boots! O Solei Rosto SPF15, é o ideal para o dia-a-dia agora que terminou o Verão, tem uma textura óptima, e garante um protecção contra o envelhecimento prematuro da pele, diz que em 4 semanas a pele ficará com uma aparência mais jovem, mas não sei se será preciso tanto! Uma coisa que me deixa super relaxada quando uso o Solei da Boots é que a pele não fica tipo fantasma (a marca anterior que usei de protector, era assim uma coisa assustadora, ele proteger protegia, mas a pessoa já é o mais próximo duma lula que pode haver, e depois ainda consegue piorar a situação, juro que ninguém merece)! Portanto, estou muito contente com este novo protector solar! O preço também é bastante acessível (recomendado ao público entre os 15 e 17€) e a Boots só se encontra à venda em farmácias!
 
Não posso deixar de falar, de um factor sem a mínima importância mas que acho super super fofinho! A embalagem com aquele toque dourado, e assim quando sacamos do protector é uma chiqueza que só visto!
 
Saibam mais aqui!