Olhe que passa! - Acumulação Vales Pescanova no Pingo Doce

17-07-2013 15:30

 

O que não faltava no Pingo Doce onde fui hoje (não é o meu habitual, mas ficava de caminho), eram Supremas de Salmão da Pescanova! Fui comprar com intenção de fazer a acumulação que referi aqui! O meu plano era o seguinte: Como cada vale de 3€ ainda vai dar origem a 0,51€ de crédito para descontar noutra compra, sendo que tenho 3 vales de 3€, vou trazer 4 caixas e o crédito acaba por pagar boa parte da 4ª caixa!
 
Lá vim eu com as minhas 4 caixas de Supremas de Salmão! Vinha delirante, quando chega a hora de passar os vales, a rapariga ficou muito aflita (era daquelas da área do Bem-estar e não sabia muito bem o que fazer) chamou uma colega, e a colega disse-me que os vales não podiam descontar, pois o valor do produto era inferior ao do vale, e assim tinham que me devolver dinheiro! Eu muito simpaticamente disse que não havia problema, porque eu comprei uma caixa a mais, exactamente para não terem que me devolver o dinheiro! A funcionária tentou passar o vale, mas mesmo assim insistiu que não dava...eu muito fofucha e com um sorriso muito querido disse muito devagarinho "é muito estranho porque eu tenho aqui um email do Apoio ao cliente Pingo Doce que diz que no Pingo Doce todos os vales acumulam com as promoções"! Ah!! Qual o espanto da senhora quando tenta novamente e desta feita os vales passaram logo todos! Ai ai, que confusão que isto lhes faz, mas basta falar no email que o assunto resolve-se logo! Enfim...partilhei a minha história porque pode vos acontecer o mesmo, e assim já sabem o que fazer! Como prova da minha felicidade, aqui vos deixo o talão! Preço habitual 19,95€, com Poupe Metade 9,96, menos 9€ em vales paguei 0,96€ por 4 caixas de Supremas de Salmão! Lindo! Quem já fez uma destas hoje?