36,76€ em detergente transformados em somente 0,86€!

29-06-2013 15:29
Prontinho, o que eu tinha planeado acabou por se concretizar, yeiiiih! Então lá fui eu ao Continente comprar detergente ( eu não precisava, mas resolvi dar esta prendinha à mãezinha que durante o Inverno lavou-nos muitas vezes a roupa!).
 
Trouxe então detergente Ariel Líquido Actilift para o qual tinha o vale Paramim de 2€; trouxe o Fairy Roupa Líquido 24 doses (era o que havia e o últimozinho de todos) e para este também tinha um vale de 2€! Depois debrucei-me sobre os Persil e trouxe o Super Concentrado, com um vale de 1,50€ e não resisti ao Duo Caps, também ele com vale de 2€! Sendo assim, a conta total de todos estes detergente foi 36,76€ dos quais descontou automaticamente (e sem qualquer problema, devo referir!) os 7,50 em vales! Acabei por pagar (descontei do cartão) 29,26€! Dos 36,76€ metade foi para o cartão (18,40€), devido à campanha de hoje 50% em todos os detergentes para a roupa (conforme informei aqui)! Mas ainda tinha o vale de 10€ distribuído nas caixas de correio pela abertura do novo Continente, acumularam então mais esses 10€ em cartão! Resultado:  29,26€-28,40€ (o que ficou novamente em cartão) = 0,86€ por 127 doses de detergentes! A mamã ficou toda contente e o paizinho perguntou "mas como assim?" ahahaha, depois foi mostrar o talão e a palavra foi "espectáculo, quando houver coisas dessas, avisa"!
 
E vocês como foi a aventura dos detergentes? Conseguiram o que queriam? Aproveitaram para dar uso aos vossos vales? Conto com os vossos testemunhos, sabem que vibro tanto com as vossas compras como com as minhas! :-D